icone-site-vestindo-autoestima
sapatos elegantes

Looks elegantes com sapatos da Usaflex

Eu já falei aqui e lá no meu instagram que eu sou super fã da Usaflex e que indico a marca para a maioria das minhas clientes da consultoria de estilo, porque eles juntam conforto, qualidade e beleza, e hoje eu troux algumas inspirações pra você montar looks elegantes com sapatos da Usaflex, independente do seu estilo pessoal.

Eu separei os looks elegantes com sapatos da Usaflex por modelo de sapato, pra ficar mais fácil de você achar o que funciona melhor pra você!

Dicas de looks elegantes com sapatos da Usaflex

Eu escolhi fazer essa lista de looks elegantes com sapatos da Usaflex pra indicar aqui porque a marca é conhecida pelo conforto, e eu sempre falo que dá pra mostrar que você não precisa abrir mão dele para se sentir mais elegante.

1- Scarpin

Quando a gente pensa em looks elegantes, a primeira opção que vem na cabeça é o scarpin, né? E se você é dessas que não abre mão de estar em cima de um salto, seja no trabalho ou no lazer, no scarpin da Usaflex você tem essas duas coisas juntas – principalmente com os modelos que têm o salto bloco, que é mais grosso e garante mais estabilidade ao andar!

looks elegantes com salto bloco

Trouxe 4 modelos variando o tamanho do salto, a cor e o modelo do bico (mais fino, redondo e mais quadrado), mas essas quatro opções são bem elegantes e versáteis – inclusive o mostarda, que é um neutro colorido, e o metalizado!

looks elegantes com scapin salto bloco

Para ver e comprar esses modelos de scarpin com salto bloco da Usaflex, clique nos links abaixo:

1- Scarpin preto salto bloco bico redondo Usaflex

2- Scarpin mostarda salto bloco couro

3- Scarpin metalizado dourado salto bloco couro

4- Scarpin marrom couro salto bloco bico fino

2- Mocassim

O mocassim é um dos sapatos elegantes que mais estão na moda, e independente do seu estilo e gosto pessoal, aposto que você vai achar um na Usaflex também.

looks elegantes com sapatos da Usaflex - mocassim

Para comprar os modelos acima:

1- Mocassim bege com trançado em couro

2- Mocassim bege com monograma dourado

3- Mocassim metalizado dourado

Os 3 modelos de mocassim que eu trouxe pra essa lista de sapatos elegantes da Usaflex têm tecnologia Hidratante, que deixa uma agradável sensação ao toque e maciez através de microcápsulas de Aloe Vera.

Alguns looks elegantes com mocassim:

looks elegantes com mocassim

3- Sapatilha

A sapatilha está na moda de novo (apesar de ser um clássico) e também não poderia estar de fora na hora de falar de looks elegantes com sapatos da Usaflex, né?

sapatilha com palmilha confortável Usaflex

Eu confesso que não uso sapatilha há muito tempo, mas essa com um laço conquistou o meu coração! e tanto ela quanto a marrom têm tecnologia +Bem-Estar, com espumas posicionadas em pontos estratégicos na palmilha, o que deixa o sapato ainda mais confortável!

1- Sapatilha bico fino laço

2- Sapatilha bico redondo canela com monograma

4- Elegante sem salto

Por último, mas não menos importante, vale lembrar que também é possível estar elegante sem salto, tanto para trabalhar quanto para o lazer – inclusive em eventos à noite, como as festas. Já falei melhor sobre como parecer elegante sem salto nesse texto aqui, que também tem looks pra te inspirar.

Dos modelos de sapatos elegantes sem salto, o modelo que eu mais gosto e está super na moda é a mule, e pra esse texto eu trouxe um modelo de bico fino metalizado, para montar looks pra noite, e um modelo bicolor de couro, para os looks para o dia.

elegante sem salto - mule Usaflex

1- Mule sem salto bico fino metalizado

2- Mule sem salto bico quadrado marrom e branco

Os looks com mule em outra opção de metalizado e também no preto, pra aumentar o seu repertório:

looks elegantes sem salto

Também é possível criar looks elegantes sem salto com rasteirinhas, oxford, loafer e até mesmo com tênis, dependendo do seu estilo. Vale a pena ler esse texto aqui pra ter mais inspirações e complementar essa leitura!

looks elegantes sem salto alto

Espero que você tenha gostado dos looks elegantes com sapatos Usaflex que eu trouxe aqui. Se precisar da minha ajuda, tanto para comprar os seus sapatos, quanto para saber como ficar mais elegante, me manda uma mensagem por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!