icone-site-vestindo-autoestima
onde comprar roupas para festivais-

Onde comprar roupas para festivais

De vez em quando alguém contrata o meu serviço de personal shopping para eventos específicos, e recentemente uma cliente me contratou para comprar roupas para um festival de música.

O processo é o mesmo de quando me contratam para comprar roupas para montar os looks da mala de viagem, e a cada nova cliente eu aumento consideravelmente o meu repertório de lojas, e por isso eu vim compartilhar aqui com vocês onde comprar roupas para festivais.

Roupas para festivais

Várias lojas fazem coleções cápsulas em épocas específicas, como o carnaval e o Lolapalloza, e apesar de ter várias coleções lindas e você conseguir peças incríveis, existem marcas especializadas em roupas de festivais, e justamente por isso, vendem peças mais interessantes. São essas marcas que eu vou indicar aqui nesse texto.

Onde comprar roupas para festivais: 4 lojas online

Antes de falar onde comprar roupas para festivais, vou esclarecer três coisas:

  • O serviço de personal shopping não é só indicar onde comprar, e por isso, dividir essa informação com vocês não me prejudica em nada. Quem precisa do meu serviço quer mais do que o nome da loja, e sim o meu olhar, minha técnica e experiência como consultora de estilo, que vai fazer com que eu indique as melhores opções pra cada cliente.
  • Eu sempre priorizo marcas nacionais e pequenas, para incentivar o comércio local, especialmente quando são marcas de mulheres empreendedoras, como as que eu vou indicar aqui.
  • O melhor dos mundos é comprar uma roupa que você vá usar outras vezes, então, esse texto não é um incentivo pra você comprar uma roupa exclusivamente para essa situação. Se esse estilo de roupa funciona pra você em outras situações, melhor ainda!

Agora sim, vamos às marcas:

1- Bia Antoni Ateliê

A marca tem o nome da designer de SP, que faz roupas para festivais por gostar desse tipo de evento. O mais legal da marca é que eles não trabalham com estoque, ou seja, é uma marca que só vai produzir o que foi comprado, gerando menos desperdício.

onde comprar roupas para festivais de música - Bia Antoni Ateliê

Mais um ponto positivo pra marca? Quem usa roupa 34 / PP como eu já sabe onde comprar roupas para festivais de música a partir de agora!

2- Liz Festivals

O slogan da marca é “aqui é festival o ano todo”, mostrando que a marca vende esse tipo de roupa independente de ter ou não festivais de músicas como o Lolapalooza e o Rock in Rio agendados.

onde comprar roupas para festival de música - Liz Festival

Como eu falei, existem pessoas cujo estilo pessoal permite que essas roupas sejam usadas em outras situações, então, mesmo sendo peças mais caras, vale o custo benefício.

3- Look te quiero

Também é uma marca idealizada por uma mulher que gosta de moda e música e tinha dificuldades para encontrar roupas para festivais. A Lorena é de Brasília e faz as peças sob medida, que também podem ser alteradas / customizadas de acordo com o estilo da cliente.

onde comprar roupas para festival de música - Look te quiero

A marca também tem acessórios e alguns body chain bem interessantes (como esse da foto, que foi o que me fez conhecer a marca pelo instagram).

4- Festival Store

Quando eu falei da vantagem de comprar de marcas especialistas em roupas para festivais, ao invés de comprar em marcas que fazem coleções cápsulas para esses eventos é que elas vivem disso, e é muito mais legal comprar de especialista do que de generalistas, né?

A marca tem uma sessão para cada tipo de roupas para festivais / tipos de festivais, o que facilita a sua busca de acordo com o seu estilo ou com o tipo de festival que você vai!

onde comprar looks para festival de música - Festival Store

Eu já falei no texto sobre o que vestir no Rock in Rio que não é uma boa ideia “se fantasiar” de roqueiro porque festival não é festa a fantasia! Você pode ir com uma roupa de balada qualquer, que te faça se sentir bonita, bem e à vontade. Esse tipo de festa não tem dress code, então, vale usar o que fizer sentido pra você, tá?

Onde comprar acessórios para festivais

Se você não curte esse tipo de roupa e vai mais básica e quer só um acessório pra deixar o look com carinha de festa, ou acha que brilho nunca é demais, tem dica de onde comprar acessórios para festivais também.

5- Arranjo ai

Com certeza quem tem prioridade decoração (estilo criativo) na hora de se vestir vai comprar acessórios como essas meias-calças estampadas para usar fora de “situações especiais” como os festivais também!

6- G.offer

A G.offer é uma marca de adornos, acessórios e tiaras em geral feitos por mãe e filha. Um dos acessórios da marca (essa tiara colorida que dá pra usar no dia-a-dia) tem o nome da minha mãe (que se chamada Ofélia). AMO!

onde comprar acessórios para festival de música - G.offer

Espero que esse texto tenha te ajudado a montar o seu look de festival! Divirta-se!

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!