icone-site-vestindo-autoestima
looks da Rihanna grávida

Os looks da Rihanna grávida

Desde que anunciou a gravidez em 31 de janeiro, os looks da Rihanna grávida estão chamando a atenção e transformando a forma como outras mulheres pensam sobre o que usar durante a gravidez.

Eu já falei nesse texto aqui é que possível continuar se vestindo de acordo com o seu estilo durante a gravidez, e é exatamente isso que a gente percebe nos looks da Rihanna grávida: ela continua usando coisas que ela gosta e que fazem sentido pra ela, ao invés de “se fantasiar” de mulher grávida.

Ainda nesse texto, que eu mostro looks de grávida para a mulher de cada estilo, eu falei sobre se vestir de forma sexy na gravidez – que é a prioridade / estilo de muitas mulheres (como a Rihanna), e vale a pena dizer que não é só porque você está gestando outra vida que deve esquecer de você, ou que o fato de você ser mãe te impeça de continuar sendo uma mulher sexy.

Não vou deixar de falar sobre a culpa, o medo e a vergonha que muitas mulheres sentem ao assumir que querem se vestir de forma sexy, já que vivemos numa sociedade machista. E, é óbvio que na gravidez esses sentimentos vão estar ainda mais fortes, mas eu estou aqui, usando a voz e a influência da Rihanna pra dizer que tá tudo bem! Nesse texto aqui eu falo sobre o medo de parecer sexy.

Os looks da Rihanna grávida

Depois dessa introdução, vamos ao que te trouxe a esse texto: os looks da Rihanna grávida!

E já vou começar com o look que ela usou na semana de moda de Paris (Paris Fashion Week), na semana passada, que foi um dos assuntos mais comentados do evento: Ela estava com um vestido transparente, calcinha, sutiã e casaco de couro, tudo na cor preta da grife francesa Dior.

É um look que outras mulheres grávidas usariam na “vida real”? Não! Mas o que a gente pode aprender com esse (e os outros looks da Rihanna grávida) é o quanto ela está valorizando o seu estilo pessoal e gostando de cada mudança no seu corpo, evidenciando a sua barriga, seja através de transparências, recortes ou calças de cintura baixa.

É importante dizer que ela já tinha mostrado apoio à moda mais sensual para mulheres grávidas, como no desfile Savage x Fenty (marca de lingerie de Rihanna) em 2018, que tinha uma modelo grávida com um conjuntinho bem ousado. Aliás, de acordo com o TMZ, a modelo estava com contrações durante o desfile e deu à luz pouco depois do show.

Mesmo no inverno, a barriga está sempre em evidência nos looks, além de outros elementos do estilo dela, que tem uma pegada esportiva, street e sexy.

Nesse outro look, também all black, tem jaqueta puffer com capuz, calça justinha e um top com recortes, amarrações e um decotão que deixam a barriga e parte dos seios a mostra – além de mostrar as joias. Para completar, sapatos de salto agulha, óculos pretos e batom!

Já na Semana de Moda de Milão, ela usou uma calça baixa mais ampla com um dragão estampado, top cropped com renda e casaco de pêlos lilás. O scarpin de cobra também completam o look sensual.

Apesar de ter um monte de informação no look, o pingente grande do colar comprido chamam ainda mais a atenção para a barriga, e é um truque que todo mundo pode usar.

Aliás, a sessão de fotos que ela fez ao lado do rapper A$AP Rocky também tinham muitas jóias, e serviu não só pra anunciar a gravidez, quanto o que a gente podia esperar dos seus looks de grávida.

 

Os looks da Rihanna grávida no dia-a-dia

É muito importante finalizar esse texto dizendo que apesar de ser a Rihanna, ela também anda de legging e camiseta e conjunto de moletom por aí, mas muito mais por serem peças do estilo dela do que por preguiça de se arrumar e é essa a diferença. Estilo é sobre intenção, e eu já falei isso aqui.

Se você quiser mais dicas sobre como ser estilosa durante a gravidez, leia esse texto aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!