icone-site-vestindo-autoestima
Lojas da Shopee para comprar camisa de time de futebol

Melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time

Eu adoro futebol, e resolvi fazer esse post aqui pra indicar as 2 melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time porque de vez em quando eu atendo alguns clientes na consultoria de estilo (tanto homens quanto mulheres) que também gostam tanto quanto eu (torcendo para o Vasco ou para os rivais rs) e que também acham que dá pra sair com camisa de time de futebol sim.

Também vou te dar dicas sobre o que observar na hora de comprar a sua camisa de time na Shopee.

Onde comprar camisa de time na Shopee?

Se você nunca comprou nada na Shopee, a primeira coisa que você precisa saber é que o site reúne várias lojas / vendedores de vários setores, e você pode encontrar itens de papelaria, suplemento alimentar, utensílios domésticos, plantas, itens para animais de estimação, roupas, acessórios e sapatos lá, e por isso eu trouxe uma lista com as 2 melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time de futebol.

1- Loja haolaiwu.br01.br

Em 11/2023, quando fiz esse post, a loja haolaiwu.br01.br tinha mais de 4 meses de cadastro, mais de 1.700 avaliações e nota 4.9 – índices que fizeram ser a primeira da lista de lojas da Shopee para comprar camisa de time.

Uma das camisas de time mais vendidas é a camisa 3 do Vasco 2023/2024, em homenagem aos 100 anos da resposta histórica contra a discriminação racial – que eu, como Vascaína, sinto muito orgulho sim!!

camisa 3 Vasco 2023/2024 Shopee

Link da camisa 3 do Vasco 2023/2024 Tailandesa personalizável aqui!

Link da camisa 3 do Vasco 2023/2024 Feminina personalizável aqui!

Também achei a camisa do Fluminense já com o patch da Libertadores 2023 com boa avaliação!

onde comprar camisa de time de futebol na Shopee

Link camisa Fluminense Libertadores aqui!

2- Loja Camisa_de_time001.br

Na loja camisa_de_time001.br também tem opções de camisas de time de futebol nacional e internacional com boas avaliações. Só a camisa do Real Madrid 2023/2024, por exemplo, mais de 2 mil camisas já tinham sido vendidas até hoje. A avaliação da loja também é 4.9 (com 200 avaliações)!

melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time de futebol

Link da camisa do Real Madrid 2023/2024 personalizável Vini Jr / Bellingham aqui

O que observar na hora de comprar uma camisa de time na Shopee?

A lei exige que as marcas e lojas online coloquem algumas informações importantes sobre os produtos (o que não garante que você vai achar essas informações, infelizmente, nem nas lojas da Shopee e nem nas grandes marcas), e quando você for comprar uma roupa, você precisa prestar atenção em duas coisas:

  • A composição do tecido. A maioria das camisas de time são de poliéster, mas se tiver a opção de poliamida, melhor. A poliamida é mais fresquinha e mais resistente que o poliéster, e apesar de ser um pouco mais cara, vai durar mais!
  • As medidas da peça. Como não temos uma padronização de tamanho no Brasil, vale observar as medidas em centímetros, para saber qual o melhor tamanho pra você.

Antes de indicar as melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time de futebol nesse texto, eu verifiquei se elas oferecem essas informações sobre os produtos, porque como consultora de estilo eu acho importante!

Além dessas informações sobre a roupa, tem outras informações importantes que você precisa saber na hora de comprar online, e eu já reuni essas informações nesse texto aqui, pra te ajudar a comprar bem pela internet.

As camisas de time da Shopee são originais?

A maioria das camisas de time vendidas na Shopee não são originais, e apesar de eu não apoiar a falsificação de produtos, eu acho que o futebol está cada dia mais caro e elitizado, e além de o torcedor não conseguir mais acompanhar os jogos no estádio por causa do preço dos ingressos, também não consegue comprar a camisa do seu time, que chega a custar quase 1/3 (um terço) do salário mínimo.

Então, assim como eu apoio que as mulheres gordas comprem nas marcas plus size da Shein para terem acesso aos itens de moda a preços mais baixos (já que a moda plus size autoral é muito cara), eu também não acho errado as pessoas comprarem as camisas de time da Shopee pagando o preço que conseguem pagar.

Melhores lojas da Shopee para comprar camisa de time de futebol tailandesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!