icone-site-vestindo-autoestima
consultoria de imagem e estilo

O que é consultoria de imagem

O que é consultoria de imagem e estilo

o que é consultoria de imagem e estilo
consultoria de imagem no Rio de Janeiro
  1. a consultora de imagem tem as ferramentas corretas e repertório para ajudar a melhorar a sua autoestima através da segurança com a sua imagem e estilo pessoal, e te ajudar a construir uma imagem coerente com quem você é, com a sua personalidade e as suas demandas de corpo e rotina. Você não vai ter mais aquele medo de se sentir mal arrumada ou inadequada (na vida pessoal e no trabalho) depois que você aprende como vestir quem você é. Isso acontece porque não existe empoderamento sem conhecimento, né?
  2. você vai passar a economizar tempo, tanto na hora de comprar roupas e acessórios quanto na hora de escolher o que vai vestir todos os dias, porque já vai saber o que funciona pro seu estilo, o que valoriza o seu corpo, as cores que te favorecem, a coordenação de cores que transmite a mensagem que você deseja e tudo no seu guarda-roupas trabalha a seu favor.
  3. você vai passar a economizar seu dinheiro, porque vai fazer compras mais assertivas e aprender a não cair na tentação de comprar só porque algo está na promoção ou na moda, deixando o guarda-roupas lotado de coisas que não faz sentido (motivo que fazia a maioria das minhas clientes acharem que não tem o que vestir).
  4. você vai ganhar mais repertório de moda e estilo, pra você ter autonomia de escolher o que vai comprar e como vai usar as suas roupas, fazendo elas renderem mais looks (que vai fazer você sentir menos necessidade de comprar roupas novas).
porque contratar uma consultora de imagem e estilo no Rio de Janeiro

Se você se identificou com o meu jeito de fazer consultoria de imagem e estilo e quer ser minha cliente (presencial aqui no Rio de Janeiro ou online no mundo todo), me manda uma mensagem por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pri_bio
Oi, eu sou a

Priscila Citera

Apaixonada por pessoas e por moda, resolvi unir a Psicologia e 12 anos de experiência em recursos humanos com a formação em Consultoria de Estilo pela Oficina de Estilo, e desde 2014 ajudo mulheres e homens desse mundão todo a transformarem personalidade em looks e roupas em representação da personalidade, sem que eles precisem gastar muito!